Feeds:
Posts
Comentários

Archive for maio \31\UTC 2008

Cara crachá, cara crachá….

Um fato bastante curioso e que andei reparando há um tempo já (desde a época do estágio), é como esse povo do trabalho tem a mania de ficar olhando para os crachás das pessoas, principalmente no elevador. E o pior não é isto, e sim a cara de espanto (que muitos não conseguem nem disfarçar) que alguns fazem ao olhar o meu crachá. Só consegui pensar em duas coisas:

 

Primeiro: pode ser a minha foto do crachá, tudo bem que eu não sou uma belezura, e nunca achei isto, mas acho que também não sou tão horripilante assim a ponto de espantar as pessoas né…

 

Segundo: o cargo que vem escrito no crachá (consultora), já que consultor seria a princípio uma pessoa que tem um amplo conhecimento devido a um certo tempo de experiência na área e assim possui condições para dar suporte aos demais. Isto combinado pelo fato de eu aparentar ser uma criança mais jovem do que minha real idade e a altura também não ajuda pode levar a pessoa a pensar: “Por que raios essa menina é consultora? Deve ser é estagiária…”. Aí tipo, a pessoa tem que olhar de novo para ver se olhou certo, há! Bela hipótese esta, não?

 

Agora explicando o fato de meu crachá ter o cargo de consultora… Meu cargo na verdade é de Especialista em Gerenciamento de Projetos I, sou consultora apenas no crachá visto que a empresa a qual presto serviço não possui em seu sistema o cargo denominado pela minha empresa ou seja não sou consultora porra nenhuma.

 

Pois é, prefiro acreditar que é a segunda hipótese devido à ocorrência de outros fatos engraçados em função de minha aparência. Coisas da vida… Mas é bom parecer ser mais jovem né, afinal quando tiver com uns 40 anos vou parecer ter uns 30 e pouco! xD

 

Caso queira saber de alguns fatos engraçados continue lendo.

 

(mais…)

Anúncios

Read Full Post »

Changes!

Como reparou bem o Hunterpiro, o blog está sofrendo algumas alterações. É, a noob aqui ainda vai aparender…. Bom, eu gostava do outro template mas ele não tinha mais colunas então não daria para colocar os tais widgets… (agradecimentos à Miwi que me ajudou ontem^^). Fica bem mais organizado com esse calendário com os posts do dia e os últimos comentários listados ali do lado, não acham?

Enfim queria algum que tivesse um verde mas todos que gostei só tinha uma coluna ¬¬. Peguei este então, o que acharam? Tem um vermelho e preto legal também (viva o FLA o/) mas acho preto muito carregado.

Read Full Post »

vasquinho x foguinho

Até agora não postei nada sobre futebol. Então vou postar uma enquete rapidinha que tirei do Bola nas Costas (amo esse blog! xD), vamos responder a pergunta cretina galera!!

 

Caso o Botafogo e o Vasco fossem para a final da Copa do Brasil….

 

(a)  Bateriam pênaltis durante dias, dividiriam o vice e o Sport ganharia o título no tapetão

(b)  Um jogo seria em São Janu e o outro no Engenhão, afinal nenhum deles está a altura do Maraca

(c)  Veríamos quem é maior: o pé frio do Cuca ou a síndrome de vice do Eurico Miranda

(d) Saberíamos com um ano de antecedência quem seria o vice da Libertadores  de 2009

(e)   Nem mesmo o Profeta Nostradamus seria capaz de decifrar um enigma deste tamanho

 

Eu voto na opção (a)  😛 e vocês?

Read Full Post »

Filosofando com a matemática

A matemática é linda, como já dizia um antigo professor meu.

Com ela podemos fazer muitas coisas, vejam só….

Para aqueles que sabem um pouco de cáculo integral (se você não sabe aprenderá agora!), o raciocínio é lógico.

                                   – O leite é integral

  – Sabemos que o Leite vem da vaca

  Então o leite é integral da vaca!        

  Sabemos também que:

  – O sorvete é derivado do leite

  Logo, o Sorvete é derivado da Integral da vaca!

As operações (Integral e Derivada) são inversas, ou seja, quando derivamos algo e posteriomente integramos, voltamos a função primitiva.

Então, pelo Teorema Fundamental do Cálculo conclui-se: SORVETE = VACA!  =O

Sendo assim, chupar um sorvete, e lamber uma vaca são duas formar de se fazer a mesma cousa!! (segundo esta comunidade do orkut).

Owww saudades das aulas de cálculo 😦

Read Full Post »

Sobre o blog ;)

Explicarei melhor o porquê de eu ter criado um blog. Viciada Navegadora assídua que sou (muitas vezes classificada como “A nerd”, classificação que acho errônea e que para mim é um elogio) nunca tive vontade nem interesse por esse tipo de coisa. Bom é o seguinte, ultimamente estava meio desanimada com algumas coisas (pessoais, profissionais, etc.) e lendo o site do Wii Brasil acabei encontrando o blog da Miwi e através dele outros blogs referentes a games (recomendo todos, estão no link ali do lado ;D). Comecei a freqüentar esse mundo bloguístico e achei bem legal, ler notícias de games me faz um bem danado! Fora que o nível da galera é altíssimo (mordam a língua os pais que falam para os filhos, que ficar jogando vai deixá-lo burro). Enfim isso junto com um estresse causado em função da rotina maçante, mais uma jorrada de pensamentos doidos da minha mente insana, me ajudaram a decidir a criar um blog onde eu falaria de diversas coisas e que também me ajudaria, ou assim espero, a desenvolver a escrita já que falam que engenheiros escrevem mal pra cacete, a naone que o diga já que fica corrigindo meus erros de português (só porque errei uma maldita crase ontem ¬¬). Voltando, a criação do blog deu um up! na minha vida e não liguem se eu postar alguns resmungos, (e logo terá um) pois isso aqui também me servirá como uma válvula de escape. Já estão avisados dos possíveis surtos da minha pessoa. É isso aí galera, sem mais. Obrigada pela presença de vocês aqui!  😀

Read Full Post »

Eu quero! o/

Desde o anúncio do jogo Wii Fit, eu como colecionadora essas quinquilharias da nintendo tinha em mente adquirir um, porém ao mesmo tempo que este me proporcionou um certo furor, logo após veio um desânimo ao pensar o quanto isto custaria. Afinal o investimento tem que valer a pena. Se fosse para comprar um jogo com um acessório caro desse (R$549), este teria que deveria ter suporte a outros jogos pelo menos… Hoje navegando no mundo bloguístico dos games, algumas notícias resgataram meu ânimo, através do blog Portalllos soube que o terceiro jogo de Rayman Raving Rabbids sairá no final do ano e terá suporte ao wii balance board, mais as coberturas do evento de lançamento do Wii Fit aqui no Brasil feitas pelos caras VIPs do Hadouken e Nintenerds, o desejo de ter um wii fit aumentou mais ainda! E agora? Dessas vez acho que não rola um “paitrocínio”. Vocês não querem fazer uma vaquinha e presentear a criança aqui? Ah vai, eu mereço 😛

Read Full Post »

 

           Informações Técnicas:

 

      Título no Brasil:  Across the Universe

      Título Original:  Across the Universe

      País de Origem:  EUA

      Gênero:  Musical / Romance

      Classificação etária: 10 anos

      Tempo de Duração: 133 minutos

      Ano de Lançamento:  2007

      Estréia no Brasil: 07/12/2007

      Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures

      Direção:  Julie Taymor

 

 

 

 

Site Oficial:  http://www.sonypictures.com/movies/ acrosstheuniverse/

 

Esses dias, quando estava falando de Tokyo friends no msn com a danone naone, ela comentou sobre um filme já que eu gosto dos Beatles.

“Across The Universe”,  direção de Julie Taymor, é um musical/romance que conta uma história através das músicas dos Beatles, os atores cantam as músicas e as cenas se encaixam perfeitamente com a letra. Um jovem inglês chamado Jude vai até os EUA atrás de seu pai e conhece Max, sua irmã Lucy, Sadie, Jojo e Prudence (se você é fã dos beatles só nos nomes dos personagens tenho certeza que já identificou algumas músicas xD). O enredo envolve idéias revolucionárias, diferenças ideológicas, guerra, a história se passa no período conturbado da América do fim da década de 60.  Muitas pessoas irão achar o filme sem nexo algum, quem pensou assim talvez não tenha interpretado direto o contexto, tudo bem que ele é um tanto quanto psicodélico, mas retrata bem as letras das músicas. Acho que é obrigação de todo fã que se preze assistir e tirar suas próprias conclusões. Eu gostei, recomendo e agradeço à naone pela indicação. 

* Editado com as correções da mala da naone. *

 

Read Full Post »

Older Posts »