Feeds:
Posts
Comentários

Archive for dezembro \18\UTC 2008

Kirby Link – Link Kirby! xD

 Chegou meu Kirby a la Link!! Ou como diz o Hunterpiro, o Kirby com cosplay de Link. Lindo demais né xD  
Kirby-Link

Kirby-Link

Essa foi a encomenda que fiz junto com o Hunterpiro do Espaço DS para encorajá-lo a fazer as benditas compras internacionais, bom infelizmente dessa vez não demos muita sorte e nossa encomenda foi taxada… Ah mas valeu a pena porque o Kirby é muito lindooo!! Além disse o Hunterpiro enviou a minha parte da encomenda, esse Kirby aí, numa caixinha de correio muito bonitinha, e mais, junto ele me enviou de presente um porta-jogos do Wii! Oficial da Nintendo!! Demais, não? Muito obrigada Hunter, adorei demais, agora ele está cheio de jogos e o Kirby-Link tá tomando conta deles! xD

Kirby-Link vigiando o Porta-Jogos!

Kirby-Link vigiando o Porta-Jogos!

 E como eu não poderia perder isso, agora eu tenho cartões do Espaço DS, olha só que chiqueee!! 😛

Kirby-Link e o Espaço DS!

Kirby-Link e o Espaço DS!

Read Full Post »

[Meme] Aleatoriedades

Tinha que ser a Miwi pra tirar a teia de aranha do blog com um meme! hahaha. 

First, The Rules:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.

2 – Escrever as regras do meme em seu blog.

3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.

6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bom, então vamos lá…

1 – Apesar de ser rotulada pelos meus amigos, principalmente os da faculdade, de “A Amiga Nerd”, e de eu viver na frente do computador, e de quase morrrer se ficar um dia offline, eu não sei nem ao menos formatar um pc! Surpresos? xD

2 – Sim eu tenho complexo de gorda. Apesar de hoje não estar mais nesta categoria (eu acho…), basta um “ah você tá engordando” pra acabar comigo… Ah vai, todo mundo que já foi gordinho um dia tem esse complexo, ou será só eu?

3 –  Eu já tive um hamster cujo o nome era Link. Sim, Link. Ele era muito lindo e charmoso igual ao Link hohoho. Aliás, nos meus jogos de RPG eu sempre coloco o nick de carol-jp ou de Link, tá tá eu não sou lá muito criativa, então não se surpreendam se um dia eu aparecer com um filho com o nome de Link, como já bem disse a dona naone. hahaha

4 – Eu já sonhei eu ser jogadora de futebol, hahaha. É, quando criança apesar da paixão por videogames eu amava jogar bola, eu não era uma criança sedentária que passava o dia todo em frente da tv jogando… Nos finais de semana, eu dormia na casa da minha tia, onde a rua era calma e ficava lá na rua jogando até anoitecer com uma amiga e um bando de meninos. Achava o máximo a idéia de entrar num time profissional porém era uma idéia incabível pois eu teria que fugir de casa para isso. Aliás, eu não gostava só de futebol, qualquer esporte que tem bola eu curtia, eu tinha umas duas bolas de volei, duas de basquete, umas trocentas de futebol. Pois é, eu poderia ter ido com a Marta jogar nas olimpíadas da China, dei mole…

5 – Eu acredito em espíritos, e que eles estão entre nós, e acredito também que algumas pessoas conseguem vê-los. Porém eu morro de medo e prefiro não enxergá-los. xD

6 – Meu apelido na oitava série era Garfield, vocês conseguem imaginar o por quê? 😛

 

Ahh eu não tenho seis indicados, conheço poucas pessoas na blogosfera, então deixo em aberto e quebro uma, alias três das regras =o

Será que vou arder no mármore do inferno? o.O

ps.: esses memes me lembram aquelas “maldições” do fotolog! hahaha xD

Read Full Post »