Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Others’ Category

Pois é, agora que sou engenheira, não faltam piadinhas chegando no email, o pior de tudo é ver que no fim das contas a gente acaba pensando “e não é que é assim mesmo?”

Então segue o que é ser Engenheiro (ou puta).

 

Três amigos se encontram, durante um almoço….

 

 – O que você está fazendo na vida, Iuri (ex-executivo da Pirelli)?

– Bem… Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem…

 

– E você, Ricardo (ex-gerente de vendas da Shell)?

– Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho: a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo…

 

– E você Andre (ex-Engenheiro de uma grande empresa)?

– Eu montei um puteiro.

– Um puteiro???

– É, um puteiro! É claro que não é aquela zona toda de uma grande empresa, mas já ta dando algum lucro…

 

Segue o motivo.

O que é ser um Engenheiro :

1 – Você trabalha em horários estranhos (que nem as putas).

2 – Te pagam para fazer o cliente feliz (que nem as putas).

3 – Seu trabalho vai sempre além do expediente (que nem as putas).

4 – Você é mais produtivo à noite (que nem as putas)…

5 – Você é recompensado por realizar as idéias mais absurdas do cliente (que nem as putas).

6 – Seus amigos se distanciam de você e você só anda com outros iguais a Você (que nem as putas).

7 – Quando você vai ao encontro do cliente você precisa estar apresentável (que nem as putas), mas quando você volta parece que saiu do inferno (que nem as putas).

8 – O cliente sempre quer pagar menos e quer que você faça maravilhas (que nem as putas).

9 – Quando te perguntam em que você trabalha você tem dificuldade para explicar (que nem as putas).

10 – Se as coisas dão erradas é sempre culpa sua (que nem as putas).

11 – Todo dia você acorda e diz: NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS FAZENDO ISSO (que nem as putas).

Então meu amigo se você não é Puta, provavelmente trabalha como Engenheiro   …

O pior é que a gente gosta (que nem as putas)…

Anúncios

Read Full Post »

Mudanças, novidades e rapidinhas xD

 Ihh tenho várias coisas para falar/contar/desabafar com vocês, então se preparem que vou falar bastante agora xD

Ahh quem entra aqui já percebeu o novo layout do blog, o que acharam? Ok, foi uma tortura fazer isso aiuishhas, eu não conseguia arrumar a imagem x_x, noob é phoda!!! (perceberam de onde vem o end. do site né..). Enfim, com ajuda de meu querido irmão de consideração, Richard (que arrumou a imagem pra mim), eu consegui colocá-la certinho no seu devido tamanho… Há tempos queria colocar a cor do site num verde assim, que me lembre floresta, sei lá, me lembra zelda!! uhuhuh, hoje decidi dar uma mexida no blog e deu nisso aí… Uma outra coisa que quero é organizar as categorias, mas isso faço depois… (aliás já andei acrescentando algumas categorias…)

 Bem, como alguns já sabem, sexta estreiou minha coluna no AperteF5 e fiquei muito feliz com o retorno das pessoas, eu tenho problemas com certas coisas, nunca acho o faço bom, fiquei feliz mesmo, principalmente por pessoas conhecidas terem comentado lá (gusta e a senhorita Cindy!), agradeço de coração a todos que me deram apoio!

 HUmmm, outra coisa no blog… Acrescentei uma página ali, conseguiram perceber? Não? Eu falo para vocês, ali a aba de Zelda Collection. Essa era outra coisa que queria fazer há tempos também… Mas é uma coisa que demora, tenho que pensar e tirar fotos rsrsrs… Bom, ali vocês conseguirão ver minha atual coleção de jogos de zelda e conhecer um pouquinho de como comecei a gostar desses jogos. Vejam lá! 😀

 Outra coisa que me deixa feliz, é quando recebo propostas de parcerias, tudo bem que é só um: add meu link aí que eu add o teu link lá no meu, mas é que as vezes tenho a sensação que ninguém lê isso aqui, aí do nada me aparecem umas pessoas comentando de parceria, fico feliz de saber que tem gente que vem aqui mesmo que não comente nada 🙂 Só peço desculpas a alguns que pediram parceria, mas eu não sei colocar buttons aqui então só coloquei como link mesmo… Até que tentei, mas a newbice não deixou…

 [marketeira mode on] E falando de parceria, hoje um amigo do tempo de GB, o negão de tirar o chapéu Bléu, veio falar comigo no msn e ele tá com um blog sobre futebol, e futebol é outra coisa que adoro, então se você gosta também apareça por lá, o blog é: Cornetão. [marketeira mode off]

E para terminar, hoje dia 31 de janeiro (tá não é mais dia 31 mas eu não dormi ainda…), faz um ano que comecei a trabalhar. Olha só, falta pouco para me aposentar hahaha.  Eu gosto de lá onde estou, e gosto de trabalhar com Gerenciamento de Projetos, lembro que quando comecei o estágio, na entrevista tinha falado com a minha ex gerente que achava que talvez eu me daria melhor em uma área mais técnica do que de coordenação, mas taí, estou pensando até em fazer um MBA em Gerenciamento de Projetos agora… 

Acho que já falei demais então é isso pessoal! Aos poucos eu vou melhorando aqui e com esse ano mais tranquilo por estar terminando a facul (eee, só falta apresentar a monografia o/), vou tentar aprender um pouco mais em como mexer no blog e obrigada a todos que acompanham as minhas besteiras aqui escritas 😛

Read Full Post »

Pois bem, hoje eu ia fazer um post sobre alguma coisa totalmente diferente, já que pessoas (leia-se sergim e gusta) reclamam que isto aqui fica jogado aos ventos, mas como a naone veio falar uma coisa comigo, resolvi falar sobre a tal coisa…. Ah e eu juro que tento manter isso aqui atualizado mas está difícil… Deus quando é que a faculdade acaba?? Isso está me matando… Se o dia tivesse pelo menos umas 30hr já ajudava… Mas só com 24hr não tá dando!!! Daqui a pouco começa a onda de surtos…

Deixando as lamúrias de lado, a baka da naone me passou um site bem interessante, Livemocha, onde a proposta é aprender línguas, eu falei que iria ver assim que tivesse um tempo, porém a curiosidade bate e fui futucar o site…

Ele é bem interessante pois você escolhe sua língua nativa e assim pode corrigir as lições dos outros que estão aprendendo a língua de seu país, aquela relação ganha-ganha bem legal onde todo mundo sai feliz. Logicamente o curso que resolvi iniciar é o japonês, afinal é uma vergonha eu não saber japonês e a baka da naone saber mais.  Segundo a naone, o site tem bastante exercícios e o melhor é de grátis!

Bom, não deu tempo de eu conferir muito como funciona e tal, mas me pareceu bem interessante e fica aí a dica para quem aprender diversas línguas. E quem quiser pode me add lá 😉

Read Full Post »

Away!

Só postando rápido, estou indo viajar para ir numa festinha de comemoração dos 100 anos da imigração japonesa o/

Aprender um cado de minha cultura né xD

Uhhh, vou comer muitooo 😛

Domingo estou de volta, bom final de semana para todos!

Read Full Post »

Como hoje é o dia dos namorados e também meu aniversário de namoro, sim, hoje completa 1 ano e 8 meses que ele me atura^^, eu tinha pensando em um texto…

Antes de ver essa notícia no G1 e receber de um colega do trabalho (lógico que ele tinha que me zuar) o link com a reportagem, eu já tinha pensado em contar como foi que conheci meu namorado e a nossa história.

Porém, como eu penso muito mais do que escrevo e eu demoro bastante para organizar as idéias e conseguir escrever algo, deixarei para contar em uma outra oportunidade ou quando estiver mais inspirada.

Bom o dia em si para mim é como outro qualquer, não querendo desmerecer o tal “Dia dos Namorados”, só acho que não é preciso um dia específico para demonstrar ou presentear a pessoa que ama. A primeira coisa que ouvimos dos outros neste dia é: e aí comprou o que pro namorado? Sinceramente, eu não ligo para esse tipo de coisa, dar ou não presente, ligar ou não ligar neste dia, esse tipo de coisa vai mudar o que você sente pela pessoa? Você pode presentear, ligar, mandar mensagem, sair, seja o que for em qualquer outro dia, o dia dos namorados para mim é mais uma oportunidade para o mundo capitalista e consumista em que vivemos.

Que falta de romantismo da minha parte, não? É só um outro modo (meu modo xD) de ver as coisas… Assim como acho que flores são desperdício de dinheiro, nada contra de quem gosta de ganhar flores, mas é o que acho (sim eu sou uma mulher estranha o.O)… Enfim, é como eu já citei antes, não é preciso um dia, no caso O DIA dos Namorados para mostrarmos para nossos amados o quanto eles são importantes em nossa vida, afinal podemos fazer isso todos os dias.

E como falei no ínicio, hoje também é niver de namoro e já que ele sente falta desse tipo de coisa (comentário dele no post anterior), irei finalizar com um recado para ele:

“Amor, obrigada por tudo, você sabe o quanto mudou a minha vida, e o quanto amadureci desde quando começamos a namorar, pode ter certeza de que esses 1 ano e 8 meses foram os mais felizes da minha vida, espero que você continue me aturando, pois eu tenho certeza de que é com você que quero ficar para sempre. Te amo cada vez mais! ” s2

Read Full Post »

Nostalgia!

E acompanhando as notícias que saem no site da Globo… Reportagem da Revista Crescer, achei essa que lembra muita a minha infância.

Playmobil está de volta! Sensação nos anos 80, os bonecos voltam a ser vendidos no Brasil depois de quase dez anos fora do mercado. O brinquedo parou de ser fabricado no Brasil em 1999. Mas depois de quase dez anos fora do mercado, ele está de volta. Produzido pelo grupo alemão Geobra Brandstätter, o brinquedo está sendo revendido no país pela importadora Sunny Brinquedos. Já estão à venda 14 linhas; entre elas, as clássicas, como Castelo e Navio Pirata, e as inéditas no Brasil, como Casa de Bonecas e Dinossauros. A novidade na volta do Playmobil está no uso da tecnologia. Diferentemente dos anos 80, agora há bonecos que lançam água, barcos que flutuam e carrinhos que emitem som. A maioria das linhas de Playmobil é indicada para crianças a partir de 4 anos de idade.

Ainda tenho alguns, tudo bem que eu curtia muito mais Lego, mas brincava bastante de playmobil com minha irmã xD

Pra completar a sessão nostalgia, recebi um link com umas músicas Trash dos anos 80, muito bom! hahaha. Incrível como, só de ouvir as músicas, as lembranças daquele tempo invadem na sua cabeça. Vai falar que as músicas infantis de antigamente não eram bem melhores que as de hoje? Bons tempos….

Read Full Post »

Sapato da Bratz!!

Que os japonês têm umas idéias doidas isso nunca tive dúvidas, ainda mais sendo descendente de nossos amigos da terra do sol nascente…

Você gosta de moda? OK! Curte tecnologia? Ótimo!! Então por que não juntar as duas coisas? Eis que surge: O Game Boy Plataforma!!  Bem estilinho sapatinho da Brazt  😉

Segundo a notícia no G1  essa moda já conquistou as adolescentes japonesas.

Sapatos um tanto bizarros! Bom, eu não usaria, mesmo porque levaria um tombo com esses saltos… 😛  E você curtiu a moda?

Eu ainda prefiro deixar meus portáteis guardadinhos…

O meu daria essa bela bota azul!! O de richard, a roxa ;x hahaha

   

         

Read Full Post »

Older Posts »