Feeds:
Posts
Comentários

Archive for junho \30\UTC 2008

Onii-chan omedetou!

Sabe aquele amigo teu que de tanto você conviver, ele acaba virando meio que um irmão? Pois bem, hoje é o níver do meu maninho 😛

Confesso que mesmo tendo conversado via mensagens no serviço e fazer o caminho da volta para casa que a gente sempre faz depois do serviço, eu esqueci que era níver dele, e bendito seja o orkut que me lembra dos aniversários, dei os parabéns assim que cheguei em sua casa para irmos para a faculdade… Ah não sou uma amiga desnaturada, sou apenas um pouco esquecida. Inclusive sofro de perda de memória recente (continue a nadar, nadar nadar… momento dory xD)

Bom, me recordo de um menino loiro de olhos azuis, apelidado pelas meninas eufóricas de “Anjinho” que acabara de entrar na nossa turma da terceira série. Enquanto as meninas naquela época se interessavam pelos meninos, aquele negócio de: “ah eu gosto de fulano e você?” Nada contra! Só acho que pra terceira série isso é muito cedo, ou talvez eu que seja muito lerda para esse tipo de coisa^^, enfim enquanto o interesse da maioria das meninas era esse, o meu interesse era jogar bola e jogar videogame xD.

Tentei me lembrar de como começamos a nos falar (coisa difícil, já que éramos dois poços de timidez), porém mais uma vez a memória falhou. Talvez tenha sido alguma conversa com videogames, será? Bom o que sei é que, depois de conhecê-lo, posso dizer que minha vida mudou.

Mudou porque ele passou a vim aqui em casa quase todo dia (se é que não era todo dia o.O) e ficávamos jogando videogame, e lembro de quando mostrei Zelda ocarina of Time! Jogar Zelda com alguém é muito melhor do que sozinho, apesar de ser jogo para um player… Um fica nos palpites enquanto o outro joga, pode parecer meio chato mas prefiro jogar sempre com alguma pessoa junto, sei lá, acho que é mais emocionante^^. Foram vários dias jogando até tarde e inclusive dias de estudos para prova, em que a gente apenas lia a matéria e corria para jogar xD

E fora ter me acompanhado nesse vício de Zelda e de outros Zeldas posteriores (foi ele que derrotou o Ganon no Wind Waker! Ah ele merecia! Viu, ele não fica só olhando, eu deixo ele jogar também, rsrsrs), nós sempre combinamos as compras dos jogos dos portáteis, eu tenho o Pokemon Gold, ele o Silver. Eu o Pokemon Sapphire, ele o Ruby. Eu o Diamond, ele o Pearl. Eu o Zelda Oracle of Ages, ele o Seasons.

E quantas vezes fizemos e bolamos desenhos (muitos deles ficaram só nas idéias, não foram para o papel…) para mandar para a Nintendo World para que  aparecesse naquela sessão de cartas. Diversas vezes imaginamos trabalhar na indústria dos games, seria a profissão perfeita! Sonho de qualquer criança amante de games, compartilhando idéias e sonhos^^

Enfim, cresci com ele, parte dos jogos que tenho, joguei com ele, a maioria dos Zeldas que terminei, lá estava ele! E quando eu montar minha loja de games, lá estará ele como meu sócio, hahaha. (tá achando que vai fugir? Cadê o dinheiro? hahaha)

Bom o post foi para homenagear essa pessoa, que tenho certeza que sabe o quanto é importante para mim. Amizade como essa não é pra qualquer um, é como eu sempre digo, Richard, você é o irmão que meus pais não me deram mas que papai do céu fez questão de colocar na minha vida. Que você complete muitos anos de vida pois ainda temos muitos jogos pela frente o/

Além da nossa loja de games 😀

Read Full Post »

EBA! Mission Complete!

Depois de conhecer um pouco do jogo Elite Beat Agents, através do Especial EBA do Hunterpiro do Espaço DS, resolvi dar uma conferida com minha própria stylus.  Será que EBA é tão bom  e viciante como o Hunterpiro diz? 

Jogos com músicas, sequências para acertar, muito ritmo, personagens dançando, sempre me chamaram atenção. Lembro de Boogie para o Wii, apesar das análises falando muito mal do jogo, quando o joguei foram outros quinhentos… Fiquei horas jogando e me diverti bastante. Bom, gosto não se discute não é mesmo? Nada melhor do que jogar para tirar nossas próprias conclusões…

Voltando ao EBA, confesso que de início, não fiquei tão impressionada, até posso dizer que um pouco decepcionada, cheguei a pensar: WTF! O que estaria pensando o Hunterpiro ao fazer um especial de um jogo desses! Mas isso só de início, depois de algumas horas de jogo, minha opinião sobre o jogo já era outra, as músicas foram ficando mais interessantes, as histórias cada vez mais envolventes, completamente viciante, já não conseguia parar até que tivesse completado o jogo.  😮

Após várias notas C e D, concluí o jogo no modo Breezin’ (modo mais fácil). E logo depois comecei o modo Cruisin’ (que ainda não completei).

Depois de algumas tentativas frustantes de tentar completar algumas músicas no novo nível, resolvi voltar para o modo mais fácil e melhorar as notas, agora a maioria se encontra com um B. Infelizmente, por pura falta de coordenação, ritmo e habilidade da minha pessoa, ainda não consegui tirar um A! Mas sinto que este logo virá o/

Bom, depois de tanta (ah nem foi tanta ainda…) jogatina, e confiança de que uma indicação do Hunterpiro não poderia ser coisa ruim, posso dizer que o jogo ganhou mais uma fã. Se você gosta desse estilo de jogo, não pode deixar de jogar EBA! É diversão garantida!

E nessa época de provas e estresses de final de período, nada melhor do que dançar com esses Agentes ao ritmo de Y.M.C.A, garanto que dá uma bela amenizada no estresse.  😛

E recomendo a passagem no Especial EBA do Hunterpiro, ele fala do jogo de tal maneira que dá uma puta vontade da gente jogar, e foi isso que acabou acontecendo comigo né, quem sabe você é o próximo? Agents are…. GO!

Read Full Post »

DADA DADA DAAAA!

Como hoje foi feriado (aqui na minha cidade xD) resolvi ler algumas tirinhas do Calvin já que faz tempo que não compro um mangá. E dando uma lida no blog Portallos, baixei um mangá de Zelda. Muito bom! Adorei demais, porém minha opinião é suspeita quando se é alguma coisa baseada na série Zelda. As tirinhas são engraçadas demais para quem já jogou a série Wind Waker, composto de 8 capítulos seguindo a história do jogo. Confira aqui o post e lá tem o link para se baixar o mangá. Até que o perfil a lá Meninas Super Poderosas do Link lhe caiu bem para esse tipo de tirinha, as caretas são fantásticas!

Conhecia já alguns mangás que tem no site Hyrule Legends que também valem uma conferida.

Duas tirinhas que morri de rir xD

     

Read Full Post »

Como esse povo tem a imaginação fértil 😛

19 personagens de Zelda feitos no Spore Creature Creator:

Wiimote e Nunchuck, como a noob não conseguiu colocar o vídeo, clique aqui.

Rayman Rabbid, aqui.

Baixei o demo mas ainda não tive tempo de fazer minha criaturas, assim que fizer eu posto o/

Ps.: Alguém aí sabe me explicar como colocar os vídeos do gametrailers? xD

Read Full Post »

Sexta-feira passada chegaram meus livros do Calvin e Haroldo. Fazia um tempo, desde a época de estágio, que queria comprar o livro “O mundo é mágico” e como baixou um pouco o preço (custava uns R$44 e foi para R$25) nas americanas, então resolvi fazer o pedido junto com outros dois: “E  foi assim que tudo começou” e “Tem alguma coisa babando embaixo da cama”. Tempo que não leio quadrinhos… É tão bom, parece que rejuvenesce a alma, principalmente os do Calvin. Eu fico rindo igual uma bobona quando leio xD

E é incrível como tem coisas que a gente ainda se identifica e se depara fazendo, mesmo não sendo mais criança como o personagem (eu sou uma eterna criança o/). E eu não sabia que o livro era tão grande, quase barra meu laptop o.O

Uma tirinha legal que achei na internet, isso acontece muito comigo xD

 Os livros e a comparação do tamanho o.O

Read Full Post »

Parabéns Pollito!!!!

Pois é pessoas, hoje além de ser aniversário do meu pai, nerd mor da casa e responsável pelo meu vício em games, já que era ele que sempre aparecia com jogos novos para me dar (que pela lei de murphy incrivelmente era sempre em épocas de prova na escola ¬¬), também é dia do niver de outra pessoa especial.

Sergimm, pollito de my heart, que por mais que moremos em cidades diferentes jamais deixou de fazer seu papel de amigo. É, conheci esse noob jogando Gunbound (GB) e desde então nossa amizade só cresceu. Companheiro de joças no GB, baboseiras e conversas emoticonzadas no msn, sorte do orkut, surtos advindos da engenharia, cantorias via “Gravador de som” do windows, comentários no fotolog (e agora no blog também) e troca de email todo santo dia, quero agradecê-lo por trazer alegria para o meu dia, e lhe desejar um feliz aniversário,  muito sucesso na futura carreira de engenheiro e muitos anos de vida! (para poder me aturar bastante xD)

Peço desculpas pois ficou complicado de pedir teu presente, agora só no natal ^^ (perdeupreibói).
O sr não anda merecendo não =x
Enfim, queria fazer uma montagem com algumas screens da gente noobando no GB, mas as screens estão salvas em alguma cd perdido no meu quarto xD

Então, só para não ficar em branco, vou colocar nossa foto clássica e uma montagem que já postei a um zilhão de anos atrás lá no fotolog^^

Read Full Post »

Engenheiro o/

Como daqui a pouco é niver do resmunguento, reclamão e velhaco do sergim. Nada melhor do que uma piadinha de engenheiro ;x

O TÉCNICO E O ENGENHEIRO
Um engenheiro viaja num balão de ar quente, quando descobre que está
totalmente perdido. Apavorado, ele diminui a velocidade e a altitude do
balão e então avista um rapaz andando calmamente pelo campo. Ele grita para
o rapaz:
– hei, você! Pode me dizer onde estou?
O rapaz responde:
– Você está num balão a uns dez metros da altura do solo.
Constrangido com a resposta, o engenheiro retruca, de cima do balão:
– Você com certeza é técnico , não é?
– Sou sim, como o senhor sabe?
– É que a informação que você me deu é tecnicamente perfeita, só que não
serve pra absolutamente nada.
– Bom, e o senhor é engenheiro, não é?
– Sou sim, como você adivinhou?!
– Foi moleza! O senhor não sabe onde está, nem muito menos pra onde vai.
Está perdido, ferrado e a primeira coisa que faz é colocar a culpa num
técnico!..

HAHAHAHA!

Read Full Post »

Older Posts »