Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 20 de maio de 2009

Epa! Muito tempo sem postar… A vida anda corrida, estava passando por mudança de contrato e tal, agora acho tranquilizou, “mudei” de empresa, de cargo, agora ganhando trabalhando como engenheira, aliás é aquele negócio, quem vive de contratos aqui na roça city do petróleo sabe bem, mudei mesmo só de empresa que paga meu salário. A equipe, local e função continuam a mesma xD

Bom, tenho vários posts em mente, até anotei num caderninho para não esquecer xD O único problema é que eu realmente tenho dificuldade para escrever, pensar nos textos eu penso quase que diariamente, mas de pensar para escrever em si… Espero que de pouquinho em pouquinho eu consiga quitar os assuntos que quero abordar aqui no blog. 

E para começar a riscar as pendencias bloguisticas, vou divulgar aqui alguns blogs de amigos e novas parcerias de pessoas que me procuraram esses dias. Então lá vai o/

Blog do Gustavo:  Blog do meu amigo gusta,  comentador assíduo aqui no meu blog e na minha coluna no AperteF5. Achei legal a iniciativa dele de criar um blog, afinal ele é estudante de comunicação, e futuro publicitário, nada melhor do que um blog para começar, e ele sabe que tem meu apoio desde o princípio. É um blog pessoal, onde ele vai expor suas idéias e falar de assuntos que gosta (tipo assim o meu xD), certamente terá dicas de jogos online legais por lá, já que ele é a pessoa que sempre me recomenda jogos 😀

Treeam: Outro blog novo entrando na área, blog do léo que conheci através do meu post sobre os cards da elma chips. Ele me mandou email, eu respondi, ele demorou mais de um mês para me responder, mas esses dias ele respondeu e eu o adicionei no msn. E conversando, ele comentou que gostaria de criar um blog também, dei um apoio e no outro dia ele me passou o link. Lá, ele vai falar de séries, livros, filmes, e cards do X-men 😀

Novas Parcerias.

BLOGame: Novo blog de games na área, fala de jogos de celular, DS, PC, PS2, PS3, Wii, PSP, X-Box 360, Zeebo e por aí vai, com análises, notícias, previews, vídeos e muito mais. Além da parceria, entrei como colaboradora nas categorias de Wii e DS, porém ainda não fiz nenhum post por lá xD. Não curto muito esse negócio de sair caçando notícias e fazer um “copia e cola” e colocar fonte (aliás nem tenho tempo pra isso), então assim que a inspiração vier,  eu contribui com um texto de minha autoria por lá. O BLOGame também tem um Fórum para discussões, então convido todos para se cadastrarem lá e participarem, e acessem o BLOGame

Doramaniacs.com: Confesso que fiquei surpreendida quando vi o email me perguntando sobre parceria, surpresa porque quase não tenho post sobre doramas (sou novata no assunto), então de alguma forma deve ter um povo chegando no meu blog quando procura por doramas, ou não… Coincidiu de eu estar acabando de ver um dorama esta semana e que em breve comentarei aqui no meu blog. Mas enfim, adorei a nova parceria, gostei do portal sobre doramas que não conhecia e vou começar a recomendar sempre que me perguntam sobre o assunto.  Se você curte doramas acesse o Portal Doramaniacs.com

Read Full Post »